11 de set. de 2011

Pensando em Você (Jurandir Bozo)




Como poderia não pensar em você?
Se guardo em meus ouvidos o som de sua voz
E trago em meus olhos cada parte do seu corpo
Escaneada em desejos contidos
No limite entre a tecnologia e a física

Como poderia não pensar em você?
Se o que não vivemos
Norteia meus mais impávidos impulsos
E feito um animal ainda espero
Por devaneios noturnos
Onde toco seus seios
Não contemplando pudores
Deixando livres os instintos
Que ontem escondi

Como poderia não pensar em você?
Se sua lembrança sempre presente
Atenua minha carência
Onde fora de minha solidão
Marco encontro com as fantasias que criei
Seu corpo, suas curvas, sua pele
Assim passa o tempo
E vai ficando mais e mais de você
Dentro de mim

Como poderia não pensar em você...
Se o seu melhor esta aqui em mim
E pulsa feito esperança
Se vive em meus melhores sorrisos
Se me faz ser algo melhor que já fui
E inda tolerar o que de mim sempre repudiei

Como poderia não pensar em você
Se é a presente paixão em meu peito
A carne que sublimo em alma livre
Em meu mais lúcido entendimento de afeto

Como poderia não pensar em você
Se seus mistérios são como águas claras
Repletas de historias que poucos sabem 
Como não pensar em você
Se seus olhos de sol invadem minha escuridão.

Um comentário:

Anônimo disse...

AMEI


KPL.