14 de mai. de 2011

Jurandir Bozo (OUTRO BLOG)



Reativei um espaço que levava meu nome, mas que tinha sido criado por um grande amigo-irmão (Ernani Viana) que faz parte da minha vida na forma mais presente que se possa imaginar, seja no pessoal ou no profissional. rs. Mas como ele é uma pessoa muito atarefada e corre pra lá e pra cá, acabou ficando meio que parado e um dia ele disse que eu deveria movimentar esse espaço e me passou o blog. Eu deixei o mesmo criando teias de aranhas e por esses dias eu resolvi ativar-lo. 

Esse outro blog é um espaço totalmente diferente aqui do Manicômio, lá postarei coisas relacionadas aos meus trabalhos e projetos, também postarei opiniões e criticas ligadas sempre ao universo das artes.

Espero a visita de vocês por lá. http://jurandirbozo.blogspot.com/

Nenhum comentário: