16 de jun. de 2022

Madrugadas (Jurandir Bozo)

 




Antes que a madrugada acabe,

Preciso dizer;

- Todas essas noites têm sido suas -

Como tem sido seu

Todos os meus pensamentos,

Meus instintos e desejos...

E ainda antes que eles sejam proibidos,

Eu respiro

Lento e compassadamente,

Como se estivesse cheirando sua nuca

E falando as palavras e vontades que censuro,

Diretamente em seu ouvido.

Palavras molhadas...

Aquelas que nossa vã intimidade não lubrificam.

Aquelas que não sabemos explicar

E ainda assim

Insistimos em continuar dizendo...

Falando e sorrindo,

Como se a noite

Fosse uma mera espectadora

De todo nosso encanto.

Como sou do seu canto,

De suas coisas,

De suas curvas,

De suas coxas

E tudo de mais

Que ainda não me permitiu saber.

Mesmo assim

Já me sinto seduzido

Pelo que ainda não sei.

Bem como já estou;

Completamente apaixonado por você.



Nenhum comentário: