6 de fev. de 2021

Extra Lar (Jurandir Bozo)

Ainda guardo em mim 
Todas as lembranças do seu corpo... 
Seu cheiro e sabor, 
A maciez de sua pele, 
Seu jeito de fazer amor 
De beijar e gemer... 
Suas curvas continuam em meus dedos; 
E seu olhar em meus sonhos. 
A imagem de você a me esperar... 
O primeiro toque, 
Presente e real, 
Sem vídeos ou distancias. 
Era apenas eu, você, 
E o universo que conspirava a nosso favor... 
Sua lembrança é continuamente presente 
Não há como lhe esquecer 
Não há como não pensar em 
Você Tive que retornar 
Mesmo querendo ficar 
Mas uma parte de mim não voltou 
Fico aqui de longe 
Dividido ao meio 
Entre meus sonhos de criança 
E minhas fantasias de adulto 
Dizer o que sinto... 
Explicar meus sentimentos... 
Calo e fico ausente para evitar a dor 
A dor que sua falta me traz 
 E assim de peito rasgado 
Só queria lhe dizer nessa poesia brega - Te amo. 
Mesmo que tudo não passe de um sonho...

Nenhum comentário: